Tendências Outono/Inverno 2019

Olá meus amores, tudo bem?

Bora falar das tendências destas estações, eu já garanti algumas peças coringas e super acessíveis para arrasar.

Algumas das tendências desse ano são as estampas ANIMAL PRINT , elas ganharam o coração e as peças da galera. Podem ser usadas nas roupas, calçados, brincos, colares, faixas de cabelo, bolsas…

Aí vai algumas opções para os fãs desta tendência e os que querem tentar aderi-la.

Sem falar nas cores e no jeans que veio com tudo. Tá aí algumas opções para você se jogar na tendência.

cartela-de-cores-inverno-2019
TABELA DE CORES – TENDENCIA OUTONO/INVERNO 2019

É isso meus amores, espero que tenham gostado das dicas. E lembre-se o mais importante é se jogar e usar e abusar do que gosta e se sente bem. Ok?!

Ah! Já ia esquecendo. Lá pelo Youtube eu publiquei um vídeo explicando cada detalhe sobre as tendências e mostrei minhas próprias peças pra vocês.

Te espero por lá.

Bjs

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s