Jovem pra ser velha?!

Ah os 30…

crise-dos-30-anos-670x419

Ele vem e nos arrebata, sem nos deixar esquecer que agora é a vera!!! Tem um peso do passado, presente e principalmente do futuro.

Seria a tal da crise?! Será?! Um rito de passagem dos 29 para os 30, de uma época e tempo que jamais voltará mas que nos deixa a soma de tudo o que somos e temos na bagagem hoje…

Bem, não consigo encontrar uma palavra para definir este momento que define o resto da minha, da nossa vida e nos traz tantas reflexões, tantas escolhas a serem feitas e refeitas…

Aqui estou eu de novo tentando definir os 30, mas ele é indefinido e inexplicável.

Quantas coisas eu teria feito ou deixado de fazer com a cabeça que tenho hoje!

Você já ouviu esta frase?! Eu sim, de mim mesma. E ela se intensificou depois dos 3.0, sabe?!

Tenho uma lista “zero bala”, só esperando para ser comprida. Alguns itens já revelei por aqui (Youtube – Metas para 2018), outras estão guardadas a milhões de chaves.

723b9c7a8429e67049faab1597e0e471

Mas, isso é outra história. Rs!!!

Nessas horas (3.0), é que olhamos para dentro estando fora como nunca antes, vemos que nosso rosto já apresenta a tão dita “experiência”. O ficar em casa passa a ser mega ideia em alguns momentos e em outros é : Vamu, que vamu!!! Tenho que aproveitar!!!

Que loucura, intenso, marcante e transformador são os 30…

O que importa é que não tem segredos, fórmulas, tutoriais… Que nos faça saber passar por este momento…

Ele fica entre nós e nós mesmos, sabe?! É como uma borboleta, ela tem o tempo do casulo da transformação. Ali fechada, apertada, reclusa…

Mas quando o tempo do casulo acaba, revela-se uma linda e maravilhosa borboleta.

Amo esta comparação e borboletas também. Rs!

Bem o que importa é descobrir quem você será daqui pra frente e se tiver que entrar no casulo um milhão de vezes. Entre!!

Não se importe, não se culpe, se permita e se jogue…

Se entregue nos 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90…

O que importa é a nossa felicidade e gratidão a vida por nos entregar a oportunidade de viver coisas tão lindas e maravilhosas.

Espero que tenham gostado do post!!!

Bjin

Anúncios

18 comentários sobre “Jovem pra ser velha?!

  1. Parabéns pelos trinta, apesar de toda a crise existencial comum! Mais uma década aguarda-a e você tem de fazer de tudo para sentir-se realizada! A sua reflexão é natural, sente a idade a alcançá-la, já viveu tanto, acumulou tanto, aprendeu tanto, já pode partilhar a sua sabedoria sobre a vida e esperar por novas experiências porque, apesar de tudo, você é nova para sempre! Não olhe a idade mas sim o que ainda vai aprender. Somos ainda muito inocentes num mundo com tanto para dar!

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu passei pela crise dos 30 rsrs e acho que enfrentarei também a crise dos 40 rsrs
    Quando cheguei aos 29 anos comecei a ver que muitas coisas que eu tinha planejado para fazer até os 30 não estavam concluidas e algumas nem mesmo começadas rsrs foi aí que entrei em parafuso. Fiquei nessa por uns dois anos, mas depois passou rsrs É uma fase bem estranha rs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Oi Ca!!! Obrigada!!! Você está maravilhosa e nem parece que vai fazer 3.1, arrasou!!! O importante mesmo é nos sentirmos bem com nós mesmas e aproveitar cada segundo da vida, não é mesmo?! Ah! Também tenho um canal no Youtube com um conteúdo bem legal e diversificado para o universo feminino, dá um pulo lá e me diz o que você achou. Seja muito bem-vinda!! Bjs

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s